Recrutamos Assistente Administrativo (M/F/D) para empresa em Cesar - Oliveira de Azeméis, para as seguintes funções:
- Tarefas administrativas relacionadas com o departamento de vendas;
- Lançamento e acompanhamento de encomendas;
- Atendimento telefónico e comercial a clientes internacionais;
- Agendamento de entregas;
- Elaboração de correspondência e e-mails.
Requisitos:
- Fluente em alemão (obrigatório);
- Valorizados conhecimentos de inglês;
- Valorizada experiência na área administrativa/ contacto com clientes;
- Bons conhecimentos de informática;
- Boa capacidade de organização.
Condições:
- Vencimento negociável + Subsídio de alimentação;
- Horário: De 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00.
Convidamo-lo/a a candidatar-se a esta oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado/a, clicando no botão "Candidate-se". Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 256 828 078 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail adriana.silva@synergie.pt