A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta Administrativo de Operações (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em São João da Talha, para as seguintes funções:
- Acompanhamento, organização de documentos e tratamento dos processos administrativos;
- Inserção de dados de seguros na plataforma da seguradora (emissão e cessação);
- Pedidos de fardamento;
- Elaboração do mapa de presença motoristas e colaboradores;
- Envio de faturas de motoristas para o Departamento Financeiro e ponto de situação dos pagamentos aos mesmos;
- Componente administrativa de backoffice;
- Apoio à supervisão/tráfego;
- Controlo de relatórios de formação;
- Controlo de picagens;
- Apoio aos Recursos Humanos;
- Pedidos de economato.
Requisitos:
- Conhecimento de procedimentos administrativos;
- Conhecimentos na área de logística e transportes;
- Noções médias de Office;
- Experiência mínima de 1 ano na função.
Condições:
- Bom ambiente de trabalho.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 961 513 756 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail catarina.guerra@synergie.pt