A Synergie encontra-se a recrutar Administrativo (Backoffice M/F/D) para empresa cliente na zona da Venda Seca (Cacém)
-Apoio à gestão administrativa dos processos associados a entregas expresso;
-Atendimento a clientes expedidores;
-Registo e análise de devoluções;
-Apoio à equipa comercial, no tratamento de incidências em backoffice
Requisitos:
-Experiência em atendimento ao cliente, resposta de emails e esclarecimentos de dúvidas;
-Senso de responbilidade, proatividade e dinamismo;
-Conhecimentos de informática: Windows e Office;
-Experiência profissional nas áreas de logística/armazéns;
-Disponibilidade imediata
Condições:
-VBM 820€ + prémios mensais até 60€ + Subsídio de alimentação;
-Condições para desenvolvimento profissional;
-Entrada imediata
-Horário de 2ª. a 6ª. feira das 09:00 às 18:00
Caso tenha interesse na oferta apresentada e reúna os requisitos solicitados, não hesite em candidatar-se através do nosso site e/ou poderá enviar o seu currículo atualizado para nailia.abreu@synergie.pt.
Poderá ainda contactar 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
Obrigado, aguardamos a sua candidatura!