Recruta Administrativo de Frota, para as seguintes funções:
- Controlo de consumos de combustível e Via Verde;
- Controlo de documentação de viaturas;
- Participação de sinistros;
- Controlo de revisões e IPO;
- Elaboração de mapas em Excel e produção de indicadores para auxílio da gestão de frota;
- Tarefas administrativas referentes à função.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima 3 anos em tarefas administrativas (obrigatório);
- Carta de condução (obrigatório);
- Bons conhecimentos de Excel e Outlook;
- Capacidade de trabalho em equipa;
Condições:
Condições Salariais:
- SBM: 820,00€;
- S.A: 6,50€;
- Sub.Transporte isento: 40,00€;
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt e do Telefone 217 826 930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)