Procurar Ofertas
Login

Administrativa de Backoffice logística (M/F/D) - Pedroso

Descrição:
Recrutamos Administrativa de Backoffice logística (M/F/D), para empresa localizada em Pedroso, para as seguintes funções:

- Realizar entregas e recebimentos de documentos;

- Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;

- Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;

- Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa;

- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;

- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações;

- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;

- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;

- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;

- Gestão de correio eletrónico;

- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;

- Gestão de transportes;

- Resolução de incidências de transporte;

- Emissão de documentação de transporte e GT.

Requisitos:
– 12º ano de escolaridade;

– Experiência profissional em funções administrativas de backoffice;

– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Condições:
– Contrato de trabalho;

– Vencimento compatível com a função + S.A;

– Horário de trabalho: de 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30.

Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.

Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail rebeca.franca@synergie.pt ou do 226052120. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)