Administrativa de Backoffice logística (M/F/D) - Pedroso
Descrição:
Recrutamos Administrativa de Backoffice logística (M/F/D), para empresa localizada em Pedroso, para as seguintes funções:
- Realizar entregas e recebimentos de documentos;
- Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;
- Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;
- Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações;
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;
- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
- Gestão de correio eletrónico;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
- Gestão de transportes;
- Resolução de incidências de transporte;
- Emissão de documentação de transporte e GT.
Requisitos:
– 12º ano de escolaridade;
– Experiência profissional em funções administrativas de backoffice;
– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Condições:
– Contrato de trabalho;
– Vencimento compatível com a função + S.A;
– Horário de trabalho: de 2ª a 6ª, das 8h30 às 17h30.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail rebeca.franca@synergie.pt ou do 226052120. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)