Recrutamos OPERADOR DE CALL CENTER OUTBOUND (M/F/D), para empresa localizada na zona da Maia, para as seguintes funções:
- Realização de chamadas para uma determinada carteira de clientes;
- Promover e vender os produtos do mercado horeca do nosso cliente;
- Registo diário dos pedidos prévios dos clientes com uma antecedência de 48 horas;
- Acompanhar os pedidos que estão em atraso, garantindo que os clientes sejam atualizados sobre o status e novas datas de entrega;
- Report das atividades realizadas e os resultados alcançados para a delegação responsável, através de um determinado sistema Web.
Requisitos:
– Experiência em call center ou atendimento ao cliente (preferencial);
– Habilidade de comunicação clara e eficaz;
–
Organização e atenção aos detalhes;
– Proatividade e capacidade de resolver problemas;
– Conhecimentos básicos de informática.
Condições:
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base + comissões;
- Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail rebeca.franca@synergie.pt ou do 226052120. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)