Recruta Administrativo de Gestão de Contratos, para as seguintes funções;
- Agendamento de Manutenções;
- Elaboração e envio de relatórios de manutenção clientes;
- Elaboração e envio de propostas de manutenção peventiva e corretiva;
- Faturação de intervenções;
- Planeamento semanal das intervenções;
- Contacto com clientes;
- Gestão de Equipas.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência na gestão de contratos de manutenção e/ou planeamento de trabalhos em Equipa;
- Competências na elaboração de propostas orçamentais;
- Domínio de Software relevante para a funçâo: WORD, EXCEL E AutoCAD;
- Conhecimento de ferramentas de Gestão;
- Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor;
- Polivalência, proatividade, e sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade Imediata.
Condições:
- SBM: 900€ + SA;
- Horário: 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional numa empresa financeiramente sólida e em crescimento;
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt e do Telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)