A Synergie recruta Administrativa (M/F/D), para as seguintes funções:
•Efetuar a confirmação de dados e de informações relativas a ações comerciais (Gestão de Ofertas, Pedidos e Checklist);
•Suporte à área comercial, gestão documental das operações, nomeadamente criar/atualizar propostas comerciais (Cotizações), obtenção de orçamentos de material técnico junto dos fornecedores, junto de Product Support/Oficina garantir a correcta parametrização dos equipamentos;
•Emissão de faturas Proforma;
•Emissão de contratos Aluguer de Longa Duração.
Requisitos:
• Formação de nível médio/superior, preferencialmente na área de logística;
• 1 a 3 anos de experiência em posição similar;
• Conhecimentos avançados de informática: Microsoft Office e SAP;
• Inglês e espanhol de nível médio (mais valia);
• Carta de condução e transporte próprio (obrigatório).
Condições:
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Horário:
De 2ª a 6ª feira, horário geral.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou enviando o seu CV luisa.assuncao@synergie.pt. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 265228609. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)