A Synergie recruta Assistente Administrativa e Comercial (M/F/D) para Empresa Cliente, na zona do Cacém (Sintra), para as seguintes funções:
Receção e gestão de encomendas
Envio de encomendas para expedição;
Contacto telefónico e por e-mail com clientes;
Elaboração de Notas de Crédito;
Tratamento de processos administrativos.
Requisitos:
Experiência na área Comercial (Obrigatório);
Bons conhecimentos de informática e do sistema Primavera;
Conhecimentos de inglês;
Noções básicas de contabilidade;
Boa capacidade de comunicação e organização;
Forte orientação para o cliente;
Espírito de equipa;
Pontualidade e assiduidade;
Viatura própria.
Condições:
Horário: de 2ªfeira a 6ªfeira das 09h00 às 18:00h;
Vencimento base mensal: Vencimento base de acordo com a experiência comprovada + Subsídio de alimentação.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou pelo email juliana.prado@synergie.pt
"Let's pull our energies together".