A Synergie encontra-se a recrutar Administrativo (M/F/D) para Empresa Cliente, na zona de Linhó (Sintra), para as seguintes funções:
Gestão das guias dos clientes;
Elaboração e controlo das rotas da Assistência Técnica (Horeca);
Contacto com os clientes;
Gestão da produção de garrafas;
Faturação e controlo de stocks.
Requisitos:
Experiência profissional na área administrativa (preferencial);
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Gosto pelo contacto com o cliente;
Dinamismo e proatividade.
Condições:
Horário: de 2ªfeira a 6ªfeira, das 09h00 às 18h00, com 1 hora de pausa para as refeições;
Vencimento base mensal: 900€ + 9,60€ (Subsídio de Alimentação).
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou pelo email patricia.wilson@synergie.pt.
"Let's pull our energies together"