Recrutamos Administrativo Call Center (M/F/D), para as seguintes funções:
- Atendimento telefónico geral (clientes);
- Acompanhamento às equipas de distribuição;
- Receção e envio de e-mails;
- Tarefas administrativas inerente à função.
Requisitos:
- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação;
- Experiência profissional na área (obrigatório);
- Bons conhecimentos de Excel e Outlook.
Condições:
Horário:
Compreendido entre as 09h até às 22h (8h diárias), com folga fixa ao Domingo e a outra rotativa.
Condições salariais:
VB: 870,00€;
IHT: 153,28€
S.A.: 6.50€;
Horas noturnas;
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional