Procurar Ofertas
Login

Assistente Administrativa 3ª

Palmela
Descrição:
Recruta Operador(a) de documentação e arquivo (M/F/D) - Palmela, para as seguintes funções:

• Preparação da documentação;

• Digitalização da documentação;

• Indexação – data entry.

Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;

- Experiência em funções similares e/ou administrativas;

- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;

- Carta de condução e transporte próprio (obrigatório);

- Disponibilidade imediata.

Condições:
- Vencimento base 870€;

- Sub. de alimentação 9€/dia (cartão ticket).

Horário:

2ª a 6ª feira das 09H às 18H

Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou enviando o seu CV para rafaela.marreiros@synergie.pt. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 265228609. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)