A Synergie encontra-se a recrutar Administrativa (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em Alverca do Ribatejo, para as seguintes funções:
- Atendimento telefónico;
- Organização de arquivo;
- Contacto com clientes e fornecedores;
- Tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos:
- Experiência de 1 ano em funções semelhantes;
- Conhecimentos informáticos;
- Conhecimentos de espanhol (falado e escrito);
- Boa capacidade de comunicão e proatividade.
Condições:
- Vencimento compatível com a função;
- Horário: 2º a 6º, das 08h às 18h com 2h de almoço.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 962 001 211 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail filipa.teixeira@synergie.pt