Recruta Técnico de Gestão Financeira, para as seguintes funções:
- Apoiar na preparação de relatórios financeiros a enviar a agências de financiamento (e.g., FCT);
- Assegurar a conformidade fiscal, sistematização, e organização da documentação de despesa das atividades I&D que suporta os relatórios financeiros;
- Articulação e prestação de esclarecimentos aos investigadores, nomeadamente relativamente à execução dos projetos em curso (e.g., comunicação de saldos, elegibilidade de despesa);
- Análise crítica de dados, produção de métricas, e outros relatórios internos de suporte à melhoria contínua no apoio às atividades de I&D.
Requisitos:
- Licenciatura em gestão ou áreas afins;
- Experiência profissional em função similar (preferencial) ou no âmbito da gestão financeira (obrigatório);
- Bons conhecimentos de MS Office 365 (Outlook, Excel, e ERP PHC) e conhecimento de plataformas de gestão/reporte de financiamento I&D (preferencial);
- Sensibilidade para interpretar regulamentos/normas de execução financeira para atividades de I&D;
- Capacidade relacional e facilidade no contacto com o público (interno e externo);
- Autonomia e proatividade;
- Conhecimentos de Contabilidade.
Condições:
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt ou do Telefone 217 826 931 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)