Procurar Ofertas
Login

Técnico de Gestão Financeira (M/F/D)

Lisboa
Descrição:
Recruta Técnico de Gestão Financeira, para as seguintes funções:

- Apoiar na preparação de relatórios financeiros a enviar a agências de financiamento (e.g., FCT);

- Assegurar a conformidade fiscal, sistematização, e organização da documentação de despesa das atividades I&D que suporta os relatórios financeiros;

- Articulação e prestação de esclarecimentos aos investigadores, nomeadamente relativamente à execução dos projetos em curso (e.g., comunicação de saldos, elegibilidade de despesa);

- Análise crítica de dados, produção de métricas, e outros relatórios internos de suporte à melhoria contínua no apoio às atividades de I&D.

Requisitos:
- Licenciatura em gestão ou áreas afins;

- Experiência profissional em função similar (preferencial) ou no âmbito da gestão financeira (obrigatório);

- Bons conhecimentos de MS Office 365 (Outlook, Excel, e ERP PHC) e conhecimento de plataformas de gestão/reporte de financiamento I&D (preferencial);

- Sensibilidade para interpretar regulamentos/normas de execução financeira para atividades de I&D;

- Capacidade relacional e facilidade no contacto com o público (interno e externo);

- Autonomia e proatividade;

- Conhecimentos de Contabilidade.

Condições:
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada.

Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.

Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt ou do Telefone 217 826 931 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)