Recruta Administrativo Backoffice, para empresa cliente na zona da Venda Seca (Cacém);
- Assistente de apoio ao cliente;
- Registo e análise de reclamações, sugestões, pedidos e encomendas;
- Apresentação de produtos e serviços que permitam a fidelização e retenção de clientes;
- Realização de tarefas de BackOffice e resolução de ocorrências de clientes;
- Registo de dados e arquivo de processos tratados de acordo com os procedimentos definidos.
Requisitos:
- Mínimo 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima de 1 ano no atendimento ao cliente, via telefone ou email, na resolução de ocorrências ou funções similares;
- Facilidade de Comunicação;
- Resistência ao stress;
- Apoio pós-venda;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
Condições:
- VBM 870€ + Subsídio de almoço 6€/dia + Prémio de produtividade (60€) ;
- Comissões de venda em funções comerciais;
- Horário de 2ª. a 6ª. feira das 09:00 às 18:00 .
Caso tenha interesse na oferta apresentada e reúna os requisitos solicitados, não hesite em candidatar-se através do nosso site e/ou poderá enviar o seu currículo atualizado para nailia.abreu@synergie.pt e sandra.ferro@synergie.pt
Poderá ainda contactar 939 793 129 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional)
Obrigado, aguardamos a sua candidatura!