Recrutamos Supervisor de Apoio ao Cliente, para as seguintes funções;
- Monitorizar, analisar e reportar superiormente os níveis de serviço (KPI’s), elaborando relatórios de controlo;
- Acompanhar a equipa e reportar os resultados, garantindo o feedback regular sobre a performance;
- Acompanhar a gestão de recursos humanos, apoiando nos processos de acolhimento, formação de gestão de desempenho;
- Assegurar o dimensionamento da equipa garantindo a gestão de ausências e planeamento de horários em articulação com a chefia;
- Promover a melhoria contínua e controlar o cumprimento dos procedimentos;
- Implementar as estratégias operacionais definidas e reportar superiormente desvios e não conformidades;
- Verificar as condições de trabalho da equipa, assegurando que dispõem dos recursos necessários ao cumprimento das suas funções, assim como garantindo a disponibilidade e atualização de manuais de apoio;
- Desenvolver outras tarefas que se mostrem necessárias, ainda que não estejam normalmente compreendidas na função.
Requisitos:
- Mínimo 12º ano de escolaridade;
- Com experiência mínima de 2 anos em gestão de equipas;
- Conhecimentos informáticos avançados na ótica do utilizador (Excel, Outlook, Power Point, Word.
Condições:
- SBM: 1050€;
- SA:6€;
- Prémio de Produtividade mensal: 60€.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt ou do Telefone 2178 26 931 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)