Recruta Assistente Apoio ao Cliente, para as seguintes funções:
- Realizar o atendimento com qualidade a clientes, via telefone ou email, com o objetivo de resolver ocorrências:
- Registar e analisar reclamações, sugestões, pedidos e encomendas:
- Prestar os esclarecimentos necessários e apresentar produtos e serviços que permitam a fidelização e retenção dos clientes:
- Realizar tarefas de BackOffice resultantes de situações escritas de clientes e/ou tarefas complementares e paralelas à resolução de ocorrências de clientes e efetuar o tratamento das solicitações:
- Registar corretamente os dados em suporte informático, em contexto de chamada ou email, assim como proceder ao arquivo de processos tratados de acordo com os procedimentos definidos.
Requisitos:
- Mínimo 12º ano de escolaridade:
- Preferencialmente com experiência mínima de 1 ano em função similar:
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador:
- Disponibilidade imediata.
Condições:
-SBM: 870€:
- SA:6€:
- Prémio Produtividade mensal: 60€.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt ou do Telefone 217 826 931. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)