A Synergie recruta Assistente de Atendimento e Apoio ao Cliente (M/F/D) para Empresa Cliente na zonha do Linhó para as seguintes funções:
Prestar apoio telefónico e por email a clientes com questões técnicas relacionadas com os produtos e serviços;
Diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e eficaz;
Registar todas as interações com os clientes no sistema interno;
Fornecer instruções claras para a utilização adequada dos produtos e para a resolução de eventuais falhas;
Encaminhar reports para os departamentos especializados, assegurando sempre o acompanhamento do cliente até à sua resolução.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou assistência técnica (preferencial);
Conhecimentos básicos de informática e de sistemas operativos;
Boa capacidade de comunicação;
Aptidão para a resolução de problemas de forma rápida e eficiente;
Proatividade, paciência e forte orientação para o cliente.
Condições:
Vencimento base mensal + subsídio de alimentação;
Horário: de 2ªf a 6ªf das 9h00 às 18h00 com 1h de almoço;
Formação contínua.
Caso tenha interesse na oferta apresentada e reúna os requisitos solicitados, não hesite em candidatar-se através do nosso site e/ou poderá enviar o seu CV para patricia.wilson@synergie.pt. Pode ainda contactar 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
Let's pull our energies together.