Recruta Técnico administrativo/financeiro (M/F/D) - Setúbal, para as seguintes funções:
• Controlo da faturação e da tesouraria;
• Gestão de pagamentos;
• Controlo e registo de receitas, custos e despesas;
• Fecho de contas mensal das comissões a serem recebidas;
• Suporte ao negócio, através da criação e análise de relatórios mensais;
• Colaborar na gestão de contratos com clientes e fornecedores;
• Gestão de seguros;
• Contabilidade: Reconciliações bancárias, organização, registo e envio dos documentos para a contabilidade externa;
• Gestão de RH: Colaboração com a entidade que elabora os recibos de salários mensalmente, verificando a informação a incluir em cada mês, assim como a gestão administrativa de RH em geral;
• Outras atividades administrativas.
Requisitos:
• Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou similar;
• Experiência em contabilidade de pelo menos 3 anos;
• Domínio da língua estrangeira inglês (preferencial);
• Conhecimento avançado de Microsoft office (Word, Excel, PowerPoint);
• Carta de condução.
Condições:
- Vencimento base ajustável conforme a experiência demonstrada;
- Subsídio de alimentação 9,54€/dia;
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Horário:
- 2ª a 6ª feira, 9h às 18h
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou enviando o seu CV para rafaela.marreiros@synergie.pt. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 265228609. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)