Administrativo de BackOffice e de Reclamações ( M/F/D)
AMADORA
Descrição:
Recruta Administrativo de BackOffice e de Reclamações, para as seguintes funções:
- Monitorização de canais presenciais;
- Preparação de dossiers de Liquidação em Loja (SLAs, Bónus-Malus, etc.);
- Acompanhamento de Pedidos e Reclamações Ordinários;
- Monitorização dos Organismos Oficiais de Reclamações.
Requisitos:
- Formação Académica a nível de Licenciatura:
- Experiência mínima de 2 anos no setor energético:
- Conhecimento da legislação e regulamentação do setor energético em relação ao Atendimento ao Cliente:
- Experiência mínima de 2 anos em CRM SalesForce e conhecimento transversal de atividades de vendas, faturação, contratação e cobrança:
- Bons conhecimentos em ferramentas Microsoft (especificamente, Excel, PowerPoint e Word):
- Gosto pelo trabalho em equipa.
Condições:
- SBM: Entre 1000€ a 1200€:
- SA: 9€/dia,
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt ou do Telefone 217 826 931 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)