Recruta Técnico de Apoio ao Cliente, para as seguintes funções:
- Responsável pelo atendimento e tratamento integral de todas as chamadas telefónicas recebidas dos Clientes no departamento de Customer Service;
- Esclarecimento de dúvidas e, resolução de problemas.
Requisitos:
- Habilitações Literárias – mínimo 12.º ano (obrigatório);
- Experiência em atendimento telefónico em Call Centers;
- Conhecimentos de línguas: Inglês (obrigatório);
- Conhecimentos de informática: Ferramentas Microsoft Office, na ótica de utilizador;
- Disponibilidade imediata.
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Condições:
- SBM: 980,00€ ;
- SA: 8.60€ / dia;
- Premio mensal:Até 100€ (mediante avaliação de desempenho positiva);
- Horário: 40H semanais (8 horas diárias de 2ª a 6ª feira, compreendidas entre as 08H30 e as 18H30).
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt ou do Telefone 217 826 931 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)