A Synergie encontra-se a recrutar para Apoio ao Cliente - Inbound (M/F/D) para Empresa Cliente na zona do Linhó para as seguintes funções:
• Atendimento telefónico;
• Suporte ao cliente para esclarecimento de dúvidas;
• Registo de encomendas;
• Gestão de reclamações;
• Realização de campanhas de vendas.
Requisitos:
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Experiência em contact center;
• Conhecimentos básicos de informática e sistemas operativos;
• Boa capacidade de comunicação;
• Aptidão para a resolução de problemas de forma rápida e eficiente;
• Proatividade e forte orientação para o cliente.
Condições:
Vencimento Base Mensal + Subsídio de Alimentação + Prémio variável;
Horário: de 2ªf a 6ªf das 09h00 às 18h00.
Caso tenha interesse na oferta apresentada e reúna os requisitos solicitados, não hesite em candidatar-se através do nosso site e/ou poderá enviar o seu CV para patricia.wilson@synergie.pt. Pode ainda contactar 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
Let's pull our energies together.