A Synergie Search está a recrutar Assistente da Divisão Administrativa e Financeira (M/F/D), para prestigiado cliente no Carregado - Alenquer, para as seguintes funções:
- Lançamento de faturas de compras e serviços;
- Faturação e envio de faturação eletrónica;
- Controlo e conferência de despesas dos vendedores;
- Lançamento de documentos de bancos;
- Integração na contabilidade dos lançamentos;
- Reconciliações bancárias de clientes e fornecedores;
- Gestão de seguro de crédito;
- Entre outras.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão ou Contabilidade;
- Valorizada inscrição como Técnico/a Oficial de Contas;
- Bom nível de língua inglesa;
- Excelente nível de Excel e outras ferramentas Microsoft (Office, Teams);
- Valorizado conhecimento em software Primavera ou SAP;
- Espírito de equipa, dinamismo, organização e elevado sentido de responsabilidade.
Condições:
- Horário: De 2ª a 6ª feira das 08h30 às 17h30;
- Vencimento base + Almoço fornecido pela emrpesa.
Convidamo-lo/a a candidatar-se a esta oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado/a, clicando no botão "Candidate-se".
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 934 001 169 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail recrutamento.search@synergie.pt.