Recrutamos Administrativo de Operações (M/F/D), para empresa localizada na Maia, para desempenhar as seguintes funções:
– Gerir os motoristas, incluindo a seleção, a formação e a avaliação de desempenho;
– Identificar e avaliar os riscos associados ao transporte, como acidentes, roubos ou atrasos;
– Implementar medidas de segurança para mitigar riscos e garantir a segurança das cargas e dos motoristas;
– Gerir as recolhas diárias, otimizando os recursos disponíveis para garantir que todas as recolhas são realizadas diaramente sem falhas;
– Entre outras tarefas inerentes à função.
Requisitos:
– Experiência e conhecimento sólidos na área administrativa (obrigatório);
– Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador (obrigatório);
– Excelentes competências de comunicação;
– Capacidade de trabalhar em equipa;
– Capacidade de organizar tarefas, gerir o tempo e manter o escritório organizado;
– Atenção ao detalhe.
Condições:
– Contrato de trabalho de substituição;
– Vencimento compatível com a função;
– Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 20h00;
– Possibilidade de continuidade na empresa cliente, após término da substituição.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail daniela.resende@synergie.pt ou do 226052120. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)