A Synergie encontra-se a recrutar Técnico Administrativo (M/F/D) para a empresa cliente na zona de Linhó (Sintra), para as seguintes funções:
Participar na criação e implementação de campanhas publicitárias;
Acompanhar os processos logísticos, assegurando o bom fluxo de operações e cumprimento de prazos;
Prestar suporte à equipa comercial e ao departamento de faturação;
Realizar atendimento e orientação ao cliente, garantindo um serviço de excelência e foco na satisfação;
Apoiar em tarefas administrativas diversas.
Requisitos:
Formação superior em Publicidade, Marketing, Gestão, Economia ou áreas relacionadas (obrigatório);
Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais será valorizada;
Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
Excelentes capacidades de comunicação, organização e atenção ao detalhe;
Perfil proativo, flexível e com vontade de aprender;
Espírito de equipa e facilidade em trabalhar em ambiente colaborativo;
Viatura própria e residir na zona de Sintra ou arredores.
Condições:
Horário de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00;
Vencimento base mensal: entre 900€ a1000€ (consoante experiência profissional) + Subsídio de Alimentação: 6.05€/dia;
Integração em equipa jovem.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou email juliana.prado@synergie.pt.
"Let's pull our energies together"