A Synergie encontra-se a recrutar Técnico/a de Customer Care (M/F/D) para a empresa cliente, na zona de Terrugem (Sintra), para as seguintes funções:
Atendimento a clientes e fornecedores via telefone, e-mail e presencial;
Solução de dúvidas, reclamações e suporte em geral;
Processamento e controle de encomendas;
Gestão de processos alfandegários e controle de stock;
Coordenação da logística nacional e internacional;
Organização de arquivos físicos e digitais.
Requisitos:
12.º ano de escolaridade;
Inglês nível intermédio (B2);
Conhecimentos em PHC, Excel e Outlook;
Experiência em atendimento ao cliente e gestão de reclamações;
Empatia e facilidade de comunicação no contacto com o cliente;
Capacidade de planeamento e resolução de problemas;
Boa comunicação verbal e escrita.
Condições:
Horário: de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às18h00;
Vencimento base mensal: 900.00€ + 9.60€ (subsídio de alimentação).
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional ou email juliana.prado@synergie.pt
"Let's pull our energies together"