Recruta Assistente Apoio ao Cliente, para as seguintes funções:
- Realizar atendimento via telefone e email, para resolver ocorrências;
- Registar e analisar reclamações, sugestões, pedidos de informação e novas assinaturas;
- Prestar esclarecimentos necessários de forma a permitir a fidelização e retenção dos assinantes;
- Tarefas de Back-office;
- Registo de dados.
Requisitos:
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência miníma de 2 anos em funções similares;
- Boa capacidade de comunicação;
- Conhecimentos de Excel.
Condições:
- SBM: 870€;
- SA:6€;
- Prémio de Produtividade:60€.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt ou do Telefone 217 826 931(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)