- Receção, marcação, armazenamento e reposição de produtos;
- Atendimento e acompanhamento ao cliente;
- Embalagem e exposição de produtos;
- Apoio em inventários e processos de encomenda;
- Operação de equipamentos de transporte e elevação;
- Manutenção da limpeza e organização do espaço de trabalho.
FASES DO PROCESSO:
1ª Fase: 14 de Julho a 31 de Agosto (part-time 4horas/dia - 20h semanais);
2ª Fase: 1 de Setembro a 14 de Setembro (full-time 8horas/dia - 40h semanais);
3ª Fase: 15 de Setembro a 21 de Setembro (part-time de 4horas/dia - 20h semanais);
Folga fixa ao Domingo e uma folga semanal.
Requisitos:
- Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Boa apresentação;
- Proatividade e dinamismo;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de resistência ao stress;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata.
Condições:
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base + subsídio de alimentação;
- Bom ambiente de trabalho.
Convidamo-lo(a) a candidatar-se a esta oportunidade, registando-se no nosso site. Caso já se encontre registado(a), basta clicar no botão "Candidate-se".
Para qualquer dúvida ou informação adicional, poderá contactar-nos através do número 934 474 450 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou pelo e-mail: marcia.ferreira@synergie.pt