Estamos a recrutar Técnico/a de Expedição e Receção, para integrar a nossa equipa na zona de Lisboa, com as seguintes funções:
- Receção e conferência de mercadorias;
- Registo e controlo de entrada e saída de produtos;
-
Preparação e organização de cargas para expedição;
- Elaboração e verificação de guias de transporte e outros documentos logísticos;
- Gestão de stocks e apoio no controlo de inventário;
-
Cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar.
Requisitos:
- Experiência anterior em funções similares (preferencial no setor alimentar);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
-
Capacidade de organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
- Facilidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata.
Condições:
- Contrato de trabalho;
- Horário: a definir (possibilidade de turnos);
- Oportunidade de crescimento numa empresa líder no setor;
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)