A Synergie recruta Assistente Administrativo, para as seguintes funções:
- Gestão de correspondência, agendas, reuniões e contactos telefónicos;
- Atendimento e encaminhamento de chamadas, receção de clientes, fornecedores e visitantes;
- Apoio na gestão e inserção de informação em sistemas internos;
- Planeamento e organização de visitas comerciais, feiras e eventos, assegurando toda a logística associada (reservas de viagens, hotéis, fornecedores, acompanhamento, etc.);
- Conhecimento aprofundado do produto e da identidade da marca, posicionada no segmento de luxo;
- Apoio direto à Direção em tarefas administrativas e de coordenação interdepartamental;
- Gestão do e-mail geral e dos contactos institucionais da empresa;
- Gestão do economato e acompanhamento da manutenção das instalações.
Requisitos:
- Fluência em Inglês (falado e escrito) – obrigatório;
- Conhecimentos em Espanhol e/ou Francês – valorizados;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções administrativas;
- Formação superior em Secretariado, Assessoria, Relações Públicas ou áreas similares (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade para viajar em contexto de feiras e eventos internacionais;
- Elevada capacidade de organização, autonomia e gestão de tempo;
- Boa apresentação, comunicação eficaz e forte sentido de relacionamento interpessoal;
- Residência na zona da Amadora (preferencial);
- Perfil proativo, dedicado e com sentido de responsabilidade.
Condições:
Condições:
- Integração numa equipa sólida, dinâmica e orientada para a excelência;
- Suporte estruturado das áreas de marketing e comunicação;
- Participação num projeto diferenciador no setor do luxo.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)