A Synergie recruta Assistente Apoio ao cliente em serviços administrativos, para as seguintes funções ;
- Realizar o atendimento com qualidade a clientes, via telefone ou email;
- Esclarecimento de dúvidas e encaminhamneto de pedidos;
- Marcação de viagens, receção de fornecedores ;
- Verificação de documentação dos mesmos, pedidos pontuais do cliente;
- Garantir o cumprimento de prazos e procedimentos definidos.
Requisitos:
- Mínimo 12º ano de escolaridade:
- Preferencialmente com experiência mínima de 1 ano em função similar:
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador: .
- Experiencia em serviços administrativos;
- Boa capacidade de comunicação e de apresentação;
- Destreza informática;
Disponibilidade imediata.
Condições:
Condições:
SBM: 1.100€ +SA: 8€;
Horário: 2ª a 6ª - 9h00 às 18h00.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)