Procurar Ofertas
Login

Administrativo de Gestão de Clientes ( M/F/D)

PRIOR VELHO
Descrição:
A synergie recruta Administrativo de Gestão de Clientes, para as seguintes funções:

- Atendimento ao cliente institucional, garantindo a gestão das necessidades do cliente e assegurando um atendimento de excelência;

- Agendamento de serviços de entrega/montagem através do sistema informático;

- Contacto com as equipas de distribuição;

- Gestão de e-mails;

- Tarefas administrativas inerente à função.

Requisitos:
- Experiência mínima 3 anos em tarefas administrativas (obrigatório);

- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação;

- Experiência profissional na área;

- Bons conhecimentos de Excel e Outlook.

Condições:
Horários rotativos, com 2 folgas semanais;

Condições salariais:

VMB: 870,00€;

IHT: 162,63€;

S.A.: 6.50€;

Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.

Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)