A synergie recruta Administrativo de Gestão de Clientes, para as seguintes funções:
- Atendimento ao cliente institucional, garantindo a gestão das necessidades do cliente e assegurando um atendimento de excelência;
- Agendamento de serviços de entrega/montagem através do sistema informático;
- Contacto com as equipas de distribuição;
- Gestão de e-mails;
- Tarefas administrativas inerente à função.
Requisitos:
- Experiência mínima 3 anos em tarefas administrativas (obrigatório);
- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação;
- Experiência profissional na área;
- Bons conhecimentos de Excel e Outlook.
Condições:
Horários rotativos, com 2 folgas semanais;
Condições salariais:
VMB: 870,00€;
IHT: 162,63€;
S.A.: 6.50€;
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)