Recrutamos Auxiliar de armazém (M/F/D), para empresa situada no Porto, para desempenhar as seguintes funções:
– Preparação de encomendas;
– Entregas a clientes;
– Condução de porta-paletes elétrico;
– Apoio nas tarefas gerais de armazém.
Requisitos:
– Experiência em funções de armazém/logística (preferencial);
– Conhecimentos na condução de porta-paletes elétrico;
– Boa capacidade de organização e dinamismo;
– Sentido de responsabilidade e espírito de equipa.
Condições:
– Contrato de trabalho;
– Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira das 7h00 às 16h00;
– Vencimento base + subsídio alimentação;
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail rebeca.franca@synergie.pt ou do 226052120. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)