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Administrativo - Gestão documental (M/F/D)

Santa Maria da Feira
Descrição:
Recrutamos Administrativo - Gestão documental (M/F/D) para empresa no concelho de Santa Maria da Feira, especializada na valorização bioenergética de resíduos, para as seguintes funções:

- Gestão e controlo documental relacionados com o movimento de materiais e resíduos

- Emissão e verificação de Guias de Transporte (e-GAR), CMR e Anexo VII, garantindo conformidade com a legislação ambiental

- Apoio à coordenação das operações diárias, assegurando o cumprimento de prazos e normas internas

- Comunicação com entidades externas (transportadores, clientes e organismos oficiais) e equipas internas

- Registo de informação em plataformas digitais e sistemas ERP

Requisitos:
- 12.º ano de escolaridade ou formação em área administrativa, ambiental ou equivalente

- Experiência em funções administrativas com contacto com documentação técnica e legal

- Valorizado o conhecimento de processos ligados à gestão de resíduos e sistemas APA / e-GAR

- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e experiência com ERP Primavera (preferencial)

- Rigor, organização e atenção ao detalhe

- Gosto por áreas ligadas à sustentabilidade, ambiente e economia circular

- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa

Condições:
- Vencimento base + Subsídio de alimentação 10,20€

- Seguro de saúde

- Horário: De segunda a sexta-feira, entre as 08h e as 20h

- Integração em empresa líder no seu setor de atividade e em expansão

- Oportunidades de formação contínua e progressão na carreira

Convidamo-lo/a a candidatar-se a esta oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado/a, clicando no botão "Candidate-se".

Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 934001169 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail recrutamento.search@synergie.pt