Estamos à procura de um (a) profissional versátil, com experiência técnica e orientação comercial, para integrar a nossa equipa no Montijo e desempenhar as seguintes funções:
- Prospeção e captação de novos clientes;
- Aconselhamento técnico sobre soluções de acesso e elevação;
- Apoio operacional, incluindo acompanhamento de serviços;
- Gestão e fidelização de carteira de clientes;
- Colaboração com a equipa interna para garantir prazos e qualidade.
Requisitos:
- Experiência em equipamentos de obra, andaimes, elevação ou movimentação de cargas (preferencial);
- Capacidade comercial e gosto pelo contacto com clientes;
- Perfil prático, autónomo e orientado para resultados;
- Boa comunicação, proatividade e espírito de equipa;
- Carta de condução (obrigatório);
- Residência na zona do Montijo ou arredores.
Condições:
- Integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Salário base competitivo;
- Viatura de serviço e outras regalias ajustadas à função;
- Formação inicial e contínua em produtos e serviços;
- Oportunidade de crescimento dentro da estrutura da empresa.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail rebeca.franca@synergie.pt ou do 939309869. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)