Recrutamos Contact Center B2B (M/F/D), em regime de part-time, para empresa situada na zona do Porto, para desempenhar as seguintes funções:
– Realizar chamadas B2B outbound para prospeção e qualificação de leads;
– Agendar reuniões para os comerciais com potenciais clientes B2B;
– Fazer o seguimento de propostas enviadas e recolher feedback;
– Atualizar e manter o CRM com informação relevante dos contactos;
– Apoiar na organização de campanhas comerciais e envio de comunicações.
Requisitos:
– Experiência em ambiente de Contact Center (mínimo 1 ano);
– Conhecimentos de ferramentas de CRM (preferencial);
– Domínio das línguas portuguesa e inglesa (preferencial);
– Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
– Proatividade e orientação para resultados;
– Capacidade de trabalhar em equipa com os comerciais;
– Resiliência e empatia.
Condições:
– Contrato de trabalho;
– Remuneração base de 440€ + subsídio de alimentação + prémios variáveis;
– Trabalho 100% remoto, com horários flexíveis;
– Possibilidade de integração futura na equipa.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail daniela.resende@synergie.pt ou do 226052120. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)