- Receção e conferência de mercadorias;
- Armazenagem e organização do armazém;
- Preparação e expedição de encomendas (picking, embalagem, etiquetagem);
- Carga e descarga de materiais;
- Controlo e inventário de stocks.
Requisitos:
- Boa condição física;
- Conhecimentos em Inglês, Francês e Espanhol (valorizado);
- Conhecimentos básicos de informática;
- Experiência em logística/armazém (obrigatório);
- Certificado de empilhador (obrigatório).
Condições:
- Bom ambiente de trabalho;
- Condições salariais atrativas;
- Horário: Seg à Sex das 8H30 às 17H30.
Convidamo-lo(a) a candidatar-se a esta oportunidade, registando-se no nosso site. Caso já se encontre registado(a), basta clicar no botão "Candidate-se".
Para qualquer dúvida ou informação adicional, poderá contactar-nos através do número 234 057 610 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou pelo e-mail: agueda@synergie.pt