A Synergie encontra-se a recrutar Assistente de Logística e Compras (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em Castanheira do Ribatejo, para as seguintes funções:
- Atendimento a transportadores no balcão
- Emissão e controlo de guias de remessa, devolução e compra
- Acompanhamento das datas de compra e contacto com fornecedores
- Confirmação de horários de carga e descarga
- Gestão administrativa relacionada com importação e exportação
- Tarefas administrativas gerais do departamento
Requisitos:
- Curso profissional de nível médio ou superior nas áreas de Administração, Logística ou equivalente
- Experiência profissional entre 1 a 2 anos em funções semelhantes
- Inglês – nível B1 ou superior
- Conhecimentos de espanhol (valorizado)
- Conhecimento avançado de Microsoft Office
Condições:
Possibilidade de integração no cliente
Horário: de 2ª a 5ª Feira das 08h30 às 17h30 e 6ª feira das 08h00 às 15h00
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 961 513 756 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail catarina.guerra@synergie.pt