A Synergie encontra-se a recrutar Assistente de Digitalização (M/F/D) para prestigiada empresa cliente no Porto Alto, para as seguintes funções:
- Preparação da documentação;
- Digitalização da documentação;
- Indexação – data entry.
Requisitos:
- Experiência em funções similares e/ou administrativas;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Carta de condução e transporte próprio (obrigatório);
- Assíduo/a e pontual;
- Responsável, honesto/a, metódico/a e disciplinado/a;
- Forte motivação para trabalhar;
- Resistente ao stress.
Condições:
Horário: 2ª a 6ª feira das 09H às 18H
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 962 001 211 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail bianca.ferreira@synergie.pt