Recruta Administrativo Financeiro, para as seguintes funções:
- Validar e analisar documentos contabilísticos;
- Classificar e proceder ao respetivo lançamento;
- Realizar reconciliações bancárias;
- Analisar contas e propor melhorias.
Requisitos:
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou áreas semelhantes;
- 1 a 2 anos de experiência profissional na área;
- Domínio de ferramentas Office, especialmente Excel (obrigatório);
- Organização, autonomia, atenção ao detalhe e espírito proativo;
- Inglês fluente;
- Conhecimentos de SAP FI (preferencial);
- Experiência em empresas com transações internacionais (preferencial).
Condições:
- SBM entre os 1000€ e os 1150€ negociavél ;
- SA:10.20€ em cartão de refeição;
- Excelente ambiente de equipa e cultura colaborativa;
- 39h semanais com equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt ou do Telefone 217 826 931 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)