A Synergie encontra-se a recrutar Assistente Administrativo do Departamento de Desenvolvimento e Controle (M/F/D) para a empresa cliente na zona de Sintra, para as seguintes funções:
Lançamento de documentos em sistema operativo PHC;
Tratamento de dados em ficheiro Excel;
Tarefas administrativas inerentes à função.
Requisitos:
Formação e/ou experiência na área Administrativa (mínimo 2 anos – preferencial);
Bons conhecimentos de PHC e ferramentas Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook)
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Perfil organizado, atento ao detalhe e com boa gestão de tempo;
Proactivo, com espírito de equipa e sentido de responsabilidade;
Boa capacidade de comunicação e de multitarefa.
Condições:
Horário: de segunda a sexta-feira das 09h00 as 18h00
Vencimento base mensal: 1000€ + 9,60€ subsídio de refeição (cartão de refeição)
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou email juliana.prado@synergie.pt
"Let's pull our energies together"