Recrutamos Operador de Loja (M/F/D), para empresa situada em Matosinhos, para desempenhar as seguintes funções:
– Realizar o respetivo Atendimento ao Cliente;
– Interagir ativamente com os clientes de forma profissional;
– Ouvir as suas necessidades e fornecer recomendações personalizadas;
– Desenvolver e manter o conhecimento da gama de produtos;
– Comunicar eficazmente os benefícios de cada produto aos clientes;
– Manter uma exposição da loja organizada e esteticamente agradável;
– Auxiliar na monitorização e na manutenção dos níveis de stock.
Requisitos:
– Experiência prévia em vendas/atendimento ao cliente;
– Gosto pelo contacto com o público e foco no cliente;
– Excelentes competências de comunicação e interpessoais;
– Capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico e focado no cliente;
– Conhecimentos básicos de informática e sistemas de ponto de venda;
– Flexibilidade de horários (horário rotativo/fins de semana).
Condições:
– Contrato de trabalho;
– Vencimento base mensal de 1000€ + subsídio de alimentação + comissões;
– Horário de trabalho: 40h semanais.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail daniela.resende@synergie.pt ou do 226052120. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)