Procurar Ofertas
Login

Assistente Administrativo/Financeiro (M/F/D)

AGUALVA - CACEM
Descrição:
A Synergie encontra-se a recrutar Assistente Administrativo/Financeiro (M/F/D) para prestigiado cliente na zona de Agualva-Cacém (Sintra) para as seguintes funções:

Registo e controlo de movimentos financeiros no Primavera (módulos Financeiro e Logístico);

Lançamento e conferência de faturas, preparação de pagamentos e cobranças;

Apoio na gestão de tesouraria e elaboração de mapas previsonais;

Comunicação com fornecedores, parceiros bancários e seguradoras;

Apoio administrativo geral e tarefas relacionadas com obrigações ambientais.
Requisitos:
12.º ano ou licenciatura em Gestão (preferencial);

Mínimo 5 anos de experiência em funções semelhantes;

Bons conhecimentos de Excel, Word e PowerPoint;

Domínio do sistema Primavera e do idioma inglês;

Perfil organizado, dinâmico e responsável.
Condições:
Vencimento bruto mensal: Salário atrativo, de acordo com a experiência + Subsídio de alimentação em cartão no valor de 10.00€/dia;

Horário: 40 horas semanais de segunda a sexta-feira;

Caso tenha interesse na oferta apresentada e reúna os requisitos solicitados, não hesite em candidatar-se através do nosso site. Poderá ainda contactar através do 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou email juliana.prado@synergie.pt

"Work, Together"