A Synergie encontra-se a recrutar Assistente Administrativo/Financeiro (M/F/D) para prestigiado cliente na zona de Agualva-Cacém (Sintra) para as seguintes funções:
Registo e controlo de movimentos financeiros no Primavera (módulos Financeiro e Logístico);
Lançamento e conferência de faturas, preparação de pagamentos e cobranças;
Apoio na gestão de tesouraria e elaboração de mapas previsonais;
Comunicação com fornecedores, parceiros bancários e seguradoras;
Apoio administrativo geral e tarefas relacionadas com obrigações ambientais.
Requisitos:
12.º ano ou licenciatura em Gestão (preferencial);
Mínimo 5 anos de experiência em funções semelhantes;
Bons conhecimentos de Excel, Word e PowerPoint;
Domínio do sistema Primavera e do idioma inglês;
Perfil organizado, dinâmico e responsável.
Condições:
Vencimento bruto mensal: Salário atrativo, de acordo com a experiência + Subsídio de alimentação em cartão no valor de 10.00€/dia;
Horário: 40 horas semanais de segunda a sexta-feira;
Caso tenha interesse na oferta apresentada e reúna os requisitos solicitados, não hesite em candidatar-se através do nosso site.
Poderá ainda contactar através do 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou email juliana.prado@synergie.pt
"Work, Together"