Secretária Administrativa (M/F/D) | Part-time - Porto
Porto
Descrição:
Recrutamos Secretária Administrativa (M/F/D), para empresa situada no Porto, para desempenhar as seguintes funções:
- Gerir, organizar e responder e-mails;
- Marcar reuniões e compromissos em caso de necessidade;
- Arquivar documentos físicos e digitais;
- Organizar e preparar documentação;
- Organizar e gerir a agenda;
- Auxiliar em processos internos (ex.: pedidos, compras);
- Apoiar o Diretor em todas as tarefas administrativas;
- Controlar prazos e lembretes;
- Atualizar bases de dados e sistemas internos.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Experiência na área administrativa;
- Perfil autónomo, organizado e metódico;
- Disponibilidade Imediata.
Condições:
- Contrato de Trabalho;
- VB 600 € + 5,10 € de Subsidio de alimentação;
- Horário de Trabalho: part-time de 20 horas semanais (preferencialmente com disponibilidade para trabalhar no período da tarde).
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail paula.oliveira@synergie.pt ou do 226052123. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional).