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Secretária Administrativa (M/F/D) | Part-time - Porto

Porto
Descrição:
Recrutamos Secretária Administrativa (M/F/D), para empresa situada no Porto, para desempenhar as seguintes funções:

- Gerir, organizar e responder e-mails;

- Marcar reuniões e compromissos em caso de necessidade;

- Arquivar documentos físicos e digitais;

- Organizar e preparar documentação;

- Organizar e gerir a agenda;

- Auxiliar em processos internos (ex.: pedidos, compras);

- Apoiar o Diretor em todas as tarefas administrativas;

- Controlar prazos e lembretes;

- Atualizar bases de dados e sistemas internos.

Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Experiência na área administrativa;

- Perfil autónomo, organizado e metódico;

- Disponibilidade Imediata.

Condições:
- Contrato de Trabalho;

- VB 600 € + 5,10 € de Subsidio de alimentação;

- Horário de Trabalho: part-time de 20 horas semanais (preferencialmente com disponibilidade para trabalhar no período da tarde).

Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.

Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail paula.oliveira@synergie.pt ou do 226052123. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional).