A Synergie recruta Técnico Administrativo e de Secretariado (M/F/D), para as seguintes funções:
- Atendimento telefónico e receção de clientes, fornecedores, parceiros e outros interlocutores;
- Receção, registo e gestão de todo o correio físico e digital;
- Redação, tratamento e gestão de correspondência, e-mails e relatórios;
- Gestão do economato, incluindo encomenda, receção e controlo de materiais;
- Emissão de guias;
- Todas as funções inerentes à categoria profissional.
Requisitos:
- Formação ao nível do 12º ano , preferencialmente com curso administrativo e/ou secretariado;.
- Experiência prévia na função idealmente em ambiente de indústria ou de construção;.
- Conhecimentos dos procedimentos de atendimento presencial e telefónico;.
- Domínio das ferramentas informáticas dos aplicativos Microsoft Office: Word, Excel, Outlook, PowerPoint e de pesquisa na internet.
- Conhecimentos software Primavera (preferencial);.
- Conhecimentos de Inglês.
Condições:
- Remuneração de acordo com a experiência e competências demonstradas.
HORÁRIO
- De 2ª a 6ªfeira das 08H30 às 17H30
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 265228609 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail ana.cordeiro@synergie.pt.