Recrutamos Call Center fluente em Espanhol, para empresa localizada na zona de RioTinto, para as seguintes funções:
– Garantir o suporte aos Clientes, esclarecendo as dúvidas e realizar o seguimento dos pedidos, promovendo a sua satisfação e fidelização;
– Assegurar a melhor experiência de compra na loja online, atendendo cada cliente e mercado de forma personalizada;
– Responder a emails;
– Contribuir para a melhoria contínua dos processos, procedimentos e ferramentas da área, de forma a atingir as metas mensais /anuais do canal de vendas e satisfação do cliente.
Requisitos:
– Experiência em call center (Preferencial);
– Fluência na língua espanhola (Obrigatório);
– Conhecimentos de Microsoft Office;
– Confiança, Paixão e Energia;
– Orientação para resultados;
– Disponibilidade imediata.
Condições:
– Contrato de trabalho com duração previsível de 1 mês;
– Vencimento atrativo compatível com a função;
– Horário de trabalho: 40h semanais com horários compreendidos entre as 09h00 e as 20h00.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail daniela.resende@synergie.pt ou do 226052120. (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)