Recrutamos Administrativo (M/F/D) para empresa em Cesar - Oliveira de Azeméis, para as seguintes funções:
- Tarefas administrativas relacionadas com o departamento de vendas
- Lançamento e acompanhamento de encomendas
- Atendimento telefónico e comercial a clientes internacionais
- Agendamento de entregas
- Elaboração de correspondência e e-mails
Requisitos:
- Fluente em alemão (obrigatório)
- Valorizados conhecimentos de inglês
- Valorizada experiência na área administrativa/ contacto com clientes
- Bons conhecimentos de informática
- Boa capacidade de organização
Condições:
- Vencimento base + Subsídio de alimentação;
- Horário: De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30
Convidamo-lo/a a candidatar-se a esta oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado/a, clicando no botão "Candidate-se". Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 934001169 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail recrutamento.search@synergie.pt