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Administrativa/o de Back-Office (M/F/D)

Lisboa
Descrição:
A synergie recruta Administrativa/o de Back-Office (Construção Civil), para as seguintes funções:

- Apoio administrativo às equipas de obra;

- Gestão de equipas e organização de documentação de obra;

- Agendamento de Manutenções;

- Faturação de intervenções;

- Apoio no planeamento de trabalhos, marcações e contactos com clientes;

- Gestão de emails e suporte geral de escritório.

Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;

- Experiência em funções administrativas (preferencialmente no setor da construção civil);

- Experiência na gestão de contratos de manutenção e/ou planeamento de trabalhos em equipa;

- Competências na elaboração de propostas orçamentais;

- Domínio de Software relevante para a função: WORD, EXCEL E AutoCAD;

- Conhecimento de ferramentas de Gestão;

- Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor;

- Polivalência, proatividade, e sentido de responsabilidade;

- Disponibilidade Imediata.

Condições:
- SBM: Salário negociável entre os 1000€ e os 1100€;

- SA: 9.60€;

- Horário: 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00;

- Oportunidade de desenvolvimento profissional.

Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.

Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)