A synergie recruta Administrativa/o de Back-Office (Construção Civil), para as seguintes funções:
- Apoio administrativo às equipas de obra;
- Gestão de equipas e organização de documentação de obra;
- Agendamento de Manutenções;
- Faturação de intervenções;
- Apoio no planeamento de trabalhos, marcações e contactos com clientes;
-
Gestão de emails e suporte geral de escritório.
Requisitos:
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em funções administrativas (preferencialmente no setor da construção civil);
- Experiência na gestão de contratos de manutenção e/ou planeamento de trabalhos em equipa;
- Competências na elaboração de propostas orçamentais;
- Domínio de Software relevante para a função: WORD, EXCEL E AutoCAD;
- Conhecimento de ferramentas de Gestão;
- Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor;
- Polivalência, proatividade, e sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade Imediata.
Condições:
- SBM: Salário negociável entre os 1000€ e os 1100€;
- SA: 9.60€;
- Horário: 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt do telefone 217826930 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)