Recruta Operador de Atendimento ao Cliente para as seguintes funções:
- Gestão dos contactos telefónicos dos clientes no Customer Service, assegurando o fornecimento completo das informações requeridas.
Requisitos:
- Habilitações Literárias – mínimo 12.º ano (obrigatório);
- Experiência em atendimento telefónico em Call Centres;
- Conhecimentos de línguas: Inglês (obrigatório) ;
- Conhecimentos de informática: Ferramentas Microsoft Office, na ótica de utilizador.
Condições:
- Local de trabalho: Parque das Nações;
- SBM: 980,00€ ;
- SA: 9.00€ / dia cartão refeição;
- Prémio mensal: 100€ (mediante avaliação de desempenho positiva).
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt ou do Telefone 217 826 931 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)