Recrutamos Assistente Administrativo Financeiro (M/F/D) para empresa em São João da Madeira, para as seguintes funções:
- Apoio em operações de contabilidade e faturação;
- Articulação com contabilista externo;
- Gestão e arquivo de documentação;
- Apoio na gestão administrativa de recursos humanos, nomedamente assiduidade, processamento salarial, contratos de trabalho;
- Registos relativos a fornecedores e clientes;
- Apoio administrativo na gestão da fábrica.
Requisitos:
- Formação superior ou técnica em contabilidade, gestão ou administração;
- Experiência mínima de 2 anos na área administrativa financeira;
- Boas competências de Excel e softwares de contabilidade;
- Conhecimentos da legislação laboral e obrigações fiscais;
- Conhecimentos de língua inglesa;
- Competências de organização, atenção ao detalhe, sigilo profissional.
Condições:
- Condições salariais a combinar;
- Seguro de saúde;
- Horário central, de 2ª a 6ª feira;
- Início previsto em 01/2026.
Convidamo-lo/a a candidatar-se a esta oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado/a, clicando no botão "Candidate-se". Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 934001169 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail recrutamento.search@synergie.pt